domingo, 20 de março de 2016

1º Road Fondo Paulo Martins

Mais um fim de semana de luxo  desta feita em Faro, neste domingo teve inicio uma nova marcha ciclista, o Road Fondo Paulo Martins que permitiu fazer um percurso onde a subida mítica  da Volta ao Algarve esteve presente, o Malhão, o que me permitiu medir a minha forma física, neste 160km.
Assim no sábado eu o Mateus, Conchinha o Fernandes o Pinto, Jorge, Paulo  o Joaquim (o Luís já estava a nossa espera no Algarve) fomos até ao Algarve, para participar no Road Fondo.
Chegados a Faro dirigimo-nos ao Estádio onde estava instalado o secretariado da prova, levantamos os frontais para a bicicleta e simultaneamente  travamos conhecimento com Paulo Martins o mentor deste projecto assim como o seu amigo Olivier Bonamici. O jantar como não poderia ser de outra forma  foi no restaurante Alpendre a referencia para o mundo do ciclismo.
Relativamente a prova propriamente dita poderei dizer que melhor não poderia ter decorrido melhor, fui ao Gold Fondo 160km que me correu  muito bem fiz 5:26:54.


Partida ainda bem cedo

Entregas dos Troféus Jorbi por Jorge Baeta e Paulo Martins



Sem comentários:

Enviar um comentário