terça-feira, 12 de julho de 2016

SkyRoad da Estrela

Chegou o dia do SkkyRoad depois da Marmotte, o meu objectivo era fazer mais esta clássica para acabar esta parte da época e poder desfrutar deste dias solarengos assim como poder passear de bicicletas sem ter o compromisso de treinar ou seja desfrutar da bicicleta.
Assim no sábado eu o Joaquim Conchinha e o Armando Pinto  fomos para Seia onde estava instalado o secretariado do SkyRoad, já se vivia toda atmosfera  com centenas de participantes.
Relativamente ao SkyRoad e em virtude de na semana anterior ter feito a Marmotte e sim, este ser o grande objectivo, fiquei um pouco na expectativa de como  me iria sentir, mas logo cedo nas primeiras rampas na saída de Seia em direcção a St Estevão vi que estava muito solto, depois desta conquistada descida para Manteigas e entrei no Vale do Glaciar mesmo muito bem, um verdadeiro prazer usufruir daquela paisagem magnifica com centenas de ciclistas pela encosta acima em direcção a Torre. No final chegada ao ponto mais alto de Portugal Continental e poder agora descansar e preparar já a próxima época que passará certamente por mais uma grande clássica la fora.





Sem comentários:

Enviar um comentário