quinta-feira, 23 de maio de 2019

Este ano de 2019, tenho previsto participar na La Pyreneenne, como tal e a um mês e meio desta, fui aferir a minha condição física e uma vez que estou praticamente na recta final dos meus treinos. Sendo assim participei no Grandfondo Licor Beirão na vertente Mediofondo 97km.
Numa primeira parte do percurso inicialmente um rompe pernas até seguir para a Serra Magica esta com uma dificuldade acentuada que permitia ir até aos 800mts de altitude seguido de uma boa descida e com a terceira parte e final do percurso com pequenas elevações mas que a esta altura já tudo conta.
Poderei admitir que esta minha aferição ao ritmo competitivo foi duro com um final na Lousã, em que permitiu que  ficasse posicionado em 51º na geral e 3º Master C. A pouco mais de um mês fiquei com um bom indicador para a La Pyreneenne.


Sem comentários:

Enviar um comentário